Coisas Legais » Estilo de Vida

Meyou Paris: objetos para gatos com design bacana

08.10.2015 Samia Assaf

 

Se você gosta de decoração e curte comprar mobiliários com um design legal, e também adora gatos e se preocupa em deixar seu bichinho muito confortável em sua casa, já deve ter notado que nem sempre essas duas coisas andam juntas, né? Verdade seja dita, a maioria dos artigos para gatos disponíveis no mercado não combinam muito com um ambiente bem decorado.

Foi pensando nisso que a marqueteira Aude e o designer Guillaume criaram a Meyou Paris, uma empresa que tem como objetivo oferecer objetos para gatos que sejam “home friendly”, ou seja, que respeitem o design e a harmonia da casa, além de serem confortáveis para o animal.

Parece frescura, né? Mas é uma ideia simples e boa. Além disso, as peças são realmente muito bonitas e funcionais, pois combinam duas coisas que um gato adora: uma superfície gostosa de arranhar e um espaço fechadinho para ele se enfiar, sempre que tiver vontade. Por enquanto, o projeto está disponível para financiamento coletivo no Kickstarter, mas você já pode conferir o vídeo e as fotos dos produtos por aqui:

 

meyou-paris-products

Os 3 diferentes produtos da Meyou Paris | Imagem: divulgação Meyou Paris

 

meyou-paris-ball

Modelo “The Ball”, a Bola | Imagem: divulgação Meyou Paris

 

meyou-paris-3

Modelo “The Cube”, o Cubo | Imagem: divulgação Meyou Paris

 

meyou-paris-bed

Modelo “The Bed”, a Cama | Imagem: divulgação Meyou Paris

 

meyou-paris-cats

Gostoso de arranhar por fora e de descansar por dentro | Imagem: divulgação Meyou Paris

 

Sou publicitária formada pela ESPM e jornalista formada pela Católica UniSantos, com experiência profissional em planejamento de comunicação e cursos de especialização em marketing digital, também realizados na ESPM. Amo tudo o que é criativo, não sobrevivo sem música, sou apaixonada por viagens, adoro aprender coisas novas, adoro gente simples e espontânea, minha maior paixão é escrever!