Coisas Legais » Filmes

O Caçador e a Rainha de Gelo

18.11.2015 Samia Assaf

 

Bem, eu provavelmente já devo ter dito isso infinitas vezes, mas sou redundante quanto gosto muito de uma coisa: eu adoro histórias de fantasia! Qualquer coisa envolvendo universos fantásticos, mitologias, contos de fadas, super heróis e lendas já me seduzem e me arrebatam.

Se eu fosse fazer uma lista de tudo o que mais gostei de ler ou assistir na vida, seria uma seleção enorme de coisas desse gênero: tudo o que Neil Gaiman publica, Alice no País das Maravilhas, filmes da Marvel, Star Wars, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Once Upon a Time, trilogia All Souls, e mais um monte de outros livros lidos, além daqueles, esperando na pilha dos “para ler”.

Mas hoje resolvi publicar sobre a sequência de Branca de Neve e o Caçador: o filme O Caçador e a Rainha de Gelo. Bem, devo confessar que nem gostei do primeiro filme. Achei até bem sem graça, pra falar a verdade. Mas isso não tirou meu entusiasmo em ver o segundo, que, pelo trailer, parece ser bem legal. A estréia acontecerá só em abril de 2016, mas já me peguei fazendo uma anotação mental para não perdê-la nos cinemas.

 

Mas quer saber quais são as principais razões pra assistir o filme?

 

1 – Ele mostrará uma parte diferente da lenda conhecida. A história do Caçador antes do que aconteceu no primeiro filme. Costumo adorar essas propostas de contar as “origens” desconhecidas de contos famosos.

2 – A Kristen Stuart não está no elenco. Vivaaaaa!

3 – Já a Charlize Theron, continua nele. E ela é, realmente, uma incrível Rainha Má!

4 – Emily Blunt e Jessica Chastain atuam nessa história. E eu, particularmente, sou super fã das duas!

5 – E guardei o melhor para o final: Chris Hemsworth é novamente o Caçador e, dessa vez, ele é protagonista. Sim, aquele homem lindo, com todo aquele porte físico e sua voz grave! Não tem como perder!

 

Confira o trailer:

 

 

 

Sou publicitária formada pela ESPM e jornalista formada pela Católica UniSantos, com experiência profissional em planejamento de comunicação e cursos de especialização em marketing digital, também realizados na ESPM. Amo tudo o que é criativo, não sobrevivo sem música, sou apaixonada por viagens, adoro aprender coisas novas, adoro gente simples e espontânea, minha maior paixão é escrever!