Coisas Legais » Animação

Animações em stop motion de Rachel Ryle

10.07.2014 Samia Assaf

 

Junte criatividade, diversão e uma pitadinha de doçura em uma coisa só e você vai entender a sensação de assistir as animações de Rachel Ryle. Seus vídeos, de 25 segundos em média, são pequenas pílulas de bom-humor para o seu dia-a-dia.

Encantadores de assisitir e surpreendentes, seus vídeos em stop-montion estão completando hoje um ano de Instagram, onde a artista é seguida por quase 275 mil pessoas.

 

 

Suas historinhas, quase infantis, tem como temas diversas situações cotidianas, datas comemorativas e cultura pop. Em todos eles, um grande personagem é a própria mão da artista, que desenha e move todas as figuras feitas de papel e pitadas a lápis.

Rachel Ryle também é dona da agência Don’t Stop Motion e seu trabalho conquistou grandes clientes, entre eles, a gigante Volkswagen.

Ficaram curiosos? É só conferir o trabalho da artista  no instagram , ou no you tube.

Pra se divertir um pouquinho mais, aqui seguem mais dois vídeos 😉

 

Sou publicitária formada pela ESPM e jornalista formada pela Católica UniSantos, com experiência profissional em planejamento de comunicação e cursos de especialização em marketing digital, também realizados na ESPM. Amo tudo o que é criativo, não sobrevivo sem música, sou apaixonada por viagens, adoro aprender coisas novas, adoro gente simples e espontânea, minha maior paixão é escrever!