Coisas Legais » Arte

Tatiana Clauzet e as cores da Natureza

29.05.2014 Samia Assaf

 

Descobri a artista Tatiana Clauzet assistindo o filme “Eu Maior”, que reúne depoimentos de uma porção de personalidades interessantes e traz reflexões sobre questões como autoconhecimento e busca da felicidade.

As peças de Clauzet mostradas no filme me chamaram tanto a atenção, que após assisti-lo resolvi saber mais sobre a artista. Encontrei seu site oficial, que conta com imagens de várias coleções de seus trabalhos.

Tudo me atraía o meu olhar. As cores vibrantes e a maneira como elas estavam combinadas. Os símbolos contidos em muitos de seus quadros e a história atemporal que eles contam. As figuras geométricas presentes em algumas obras – eu tenho um fascínio por geometria. E também, é claro, sua óbvia ligação com a Natureza – a artista tem seu atelier em meio a Mata Atlântica.

Como acredito que a Natureza guarda tudo o que é Divino, pra mim, é sobre isso que as obras de Tatiana refletem, a sua maneira.

 

IMG_1455.JPG   tatiana_clauzet

Tatiana-Clauzet

IMG_4476

clauzet

t-clauzet

Tatiana Clauzet.j

 

Sou publicitária formada pela ESPM e jornalista formada pela Católica UniSantos, com experiência profissional em planejamento de comunicação e cursos de especialização em marketing digital, também realizados na ESPM. Amo tudo o que é criativo, não sobrevivo sem música, sou apaixonada por viagens, adoro aprender coisas novas, adoro gente simples e espontânea, minha maior paixão é escrever!